SAMUEL ELIAS FALA SOBRE MINISTÉRIO MUSICAL E NOVIDADES NA NOSSA RÁDIO

Com certeza, os ouvintes da Nossa Rádio já ouviram a canção “Azul do mar”, que fez um grande sucesso. O intérprete é o cantor Samuel Elias, que tem se destacado por louvores com composições profundas.
Para falar um pouco de sua trajetória, o artista visitou o estúdio panorâmico da Nossa Rádio no Centro de São Paulo, no dia 20 de março. Ele foi o principal destaque do Programa “Nossa Tarde é Show”, em um bate-papo descontraído com o locutor Eli Santos.
Samuel Elias encantou pela humildade e simpatia, respondendo a perguntas de ouvintes.
Trajetória
Casado com Alexandra, grávida de Ana Vitória e mãe de Isaque (de 5 anos), Samuel Elias é natural de Pedreira, na região de Campinas, Interior Paulista. Em seguida mudou-se para a cidade de Assis, também no estado de São Paulo, onde aos 6 anos de idade já dava os primeiros passos para a música louvando ao Senhor na igreja onde frequentava com os seus pais.
Em 1985 mudou-se para o estado de Mato Grosso e a partir dos 15 anos de idade já viajava para cantar em diversas igrejas.
Em 1997 teve seu primeiro contato com um estúdio profissional, na cidade de Goiânia-GO fez sua primeira gravação apenas em fita cassete. Somente em 1998 gravou seu primeiro CD.
Hoje, com 5 CDs gravados já percorreu centenas de cidades no Brasil e Europa cantando e ministrando a palavra de Deus, mora no momento no Interior de São Paulo, é casado e apresenta hoje o CD “Tocar Teu Coração”, com o objetivo principal de que vidas sejam tocadas e transformadas através de cada canção para a Honra e Glória do Senhor Jesus.