Ariely Bonatti é atração na programação de sábado na Nossa Rádio

Dona de um timbre de voz incomum e versatilidade, Ariely Bonatti é, sem sombra de dúvidas, uma das principais representantes da nova geração do pop gospel pentecostal.

A jovem cantora foi a grande atração do Programa “Nossa Parada” da Nossa Rádio de São Paulo, no sábado, dia 31 de agosto. Ariely visitou o estúdio panorâmico da emissora, no Centro da cidade, e teve um bate-papo gostoso com o locutor Doni Matias.

A cantora falou um pouco de sua trajetória musical e de novidades. Ela apresenta trabalhos bastante diferenciados, como a ova canção romântica “Eu, Você e Deus”, que está disponível como single em todas as plataformas digitais e em clipe no YouTube.  Com pegada sertaneja, a balada tem tudo para conquistar os corações apaixonados ou em busca de um amor.

Ariely revela que ficou bastante surpresa com a repercussão de suas músicas românticas, em especial a canção “Pra ser Eterno”. O louvor foi composto por ela mesma em parceria com Anderson Barony.

Aliás, a cantora tem feito bastante sucesso, com inúmeras visualizações no Youtube, com destaque para “Estou em Guerra” (3,4 milhões de views) e “Tua Presença” (2,2 milhões de visualizações).

Ariely Bonatti nasceu em Curitiba e hoje se divide entre a cidade natal e o Rio de Janeiro. E apesar de ainda jovem, tem experiência de veterana. Começou a se interessar pela música aos quatro anos. E, aos 15, gravou seu primeiro álbum. Em 2010, assinou com a MK Music e ganhou projeção nacional. De lá pra cá, foram lançados quatro CDs (O Tempo, A Conquista, A Porta e Na Casa Tem Vida). Apesar de forte raiz pentecostal, apresenta sonora diversificada e contextualizada.