Isaías Saad comanda tarde de muito louvor e descontração na Nossa Rádio

Uma das maiores revelações da música cristã dos últimos anos, Isaías Saad tem se destacado cada vez mais no cenário gospel. Conhecido pelo grande sucesso “Ousado Amor”, que foi regravada por vários artistas, o jovem cantor já realizou trabalhos em parceria com grandes nomes, como Gabriela Rocha, Priscilla Alcântara, Isadora Pompeo e Luma Elpídio.

Para falar um pouco sobre sua trajetória, Isaías Saad visitou o estúdio panorâmico da Nossa Rádio, no Centro de São Paulo, no dia 22 de janeiro. Ele foi o grande destaque do Programa “Nossa Tarde é Show”.

O cantor teve um bate-papo muito gostoso e descontraído com o locutor Eli Santos e falou um pouco sobre suas experiências ministeriais, sucessos, novidades e respondeu a perguntas de ouvintes.

Rápida ascenção

Desde 2011 Isaías Saad vem construindo sua carreira musical sempre com base no louvor e adoração. Em 2013 lançou duas músicas feitas em (home estúdio) que somadas hoje já passam de 5 milhões de acessos no youtube. Só com a versão de “The King is here” (“O rei está aqui”) obteve mais de 1 milhão de acessos no YouTube sem nenhum tipo de divulgação.

Em 2017 lançou um EP com 4 músicas autorais: “Pra onde eu irei”, “Além de mim”, “Tenho paz” e a música: “Vou além” que teve a participação da cantora Priscilla Alcântara. A letra bastante impactante ligada ao amor, simplicidade e a essência da adoração já faz sucesso nas redes sociais tanto entre jovens cristãos como não cristãos.

O álbum deu o ponta pé inicial em sua jornada musical. Já em março de 2018, o cantor gravou o grande sucesso “Ousado Amor” (versão em português do louvor norte-americano “Reckless Love da Bethel Musis”). Por meio da canção, seu ministério ficou mais conhecido em todo o país.

A canção tornou-se viral nas igrejas e rádios em todo o Brasil. Em seu canal do YouTube, a música já ultrapassou 220 milhões de visualizações.

E em maio do mesmo ano, gravou uma “live session” com três músicas, “Emanuel”, “Estou aqui” e “Espirito vem”, que teve a participação de dois amigos especiais, Luma Elpidio e Gabriel Guedes. Já em agosto de 2018, Isaías lançou o seu primeiro CD, que contem 10 faixas, foi o seu primeiro projeto de estúdio.

Como resultado de tanto talento, em 2018 Isaías Saad foi considerado a maior revelação da música gospel. Ele foi um dos premiados como revelação no prêmio Melhores do Ano Gospel 2018 e os números mostram isso – a música “Ousado Amor” ficou na décima posição entre os virais do Brasil e na posição 45 em todo o mundo.

No ano passado, a Igreja Bola de Neve tornou-se palco para a gravação do primeiro DVD de Isaías. Foram gravadas seis músicas inéditas, “Apocalipse 4, “Bem Perto”, “Inexplicável Amor”, “Quem Ele é”, “Sua Presença” e “Enche-me”, que contaram com as participações de Gabriela Rocha, Isadora Pompeo e Luma Elpídio.

Sucesso nas redes sociais, Isaías Saad conta com 729 mil seguidores no Instagram e 68 mil curtidas em sua página do Facebook. Ele também conta com 1,2 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, onde já teve mais de 262 visualizações de seus vídeos.

Vida pessoal

Isaías Saad conta que teve sua primeira experiência com Deus aos 6 anos de idade, apenas. Ele não sabia descrever aquele momento, em que se sentia protegido com uma armadura.

Chegou a adolescência e acabou se afastando dos caminhos do Senhor. Naquele instante, Isaías se sentia deprimido e, segundo recorda, não queria aquele “Deus” que as religiões falam, mas que, para ele, não existia mais.

Então, aos 16 anos, Isaías teve uma grande experiência com o Senhor e ficou firme em seus propósitos, conforme o próprio cantor lembra. Ele passou a cantar e usar esse dom para alcançar pessoas para Jesus.

Desde 2009, Isaías Saad é membro da sede da Igreja Bola de Neve, em São Paulo. Hoje, ele é líder da Casa de Oração Lounge 7/24 do ministério.