Jacinto Manto comanda alegria e muita diversão na Nossa Rádio

Um pastor pentecostal bastante fervoroso e muito atrapalhado tem provocado muitas risadas e alegria de evangélicos e do público em geral na internet e em apresentações em igrejas e teatros. Jacinto Manto é o nome do personagem do jovem comediante paulista Vini Rodrigues, que vem conquistando milhões de seguidores nas redes sociais, especialmente jovens pelo humor e criatividade.

Vini foi a grande atração do Programa Nossa Tarde é Show no dia 2 de setembro, na Nossa Rádio de São Paulo. Ele visitou o estúdio panorâmico da emissora, no Centro da cidade, e teve um bate-papo engraçado e super descontraído com o locutor Eli Santos.

O comediante falou um pouco de sua vida e do sucesso do personagem Jacinto Manto, além, é claro, de ter interpretado por algumas vezes o atrapalhado pastor. Convicto de sua fé em Jesus, o personagem faz do palco uma igreja extremamente animada, onde ele conta com muito humor sobre o inigualável cotidiano de um crente Pentecostal.

Além de levar a Palavra de Deus com muito humor para evangélicos e não-evangélicos, Jacinto Manto retrata o cotidiano de jovens cristãos de forma engraçada e descontraída no Canal Tô Solto, no YouTube.

Em exclusividade, Vini Rodrigues contou em primeira mão para a Nossa Rádio uma grande novidade pessoal. Ele será pai pela segunda vez. A esposa do comediante descobriu que está grávida recentemente. Vini já tem uma filha e já está na expectativa da chegada de sua segunda criança!

Trajetória

De família humilde, Vini Rodrigues é convertido há quase dez anos em uma igreja da Assembleia de Deus. Ele tem alcançado vidas e levado o Reino de Deus de uma forma diferente, mostrando que o nome de Cristo pode ser relacionado à alegria e provando que Deus pode mudar a vida de quem nele confia.

Vini já tem se apresentado em diversas igrejas por todo Brasil e grandes teatros, ganhando o carisma e respeito de muitos jovens e líderes religioso.

Cristãos e não cristãos afirmam que é um espetáculo diferente de tudo o que você já viu. É hora de esquecer os problemas, dar muita risada e “entrar no manto” com o querido Pastor Jacinto Manto, interpretado por Vini Rodrigues.