PG comanda tarde de rock na Nossa Rádio

Um dos grandes nomes do rock cristão e com 15 anos de carreira solo, PG tem muita história pra contar! O cantor foi a grande atração do Programa “Nossa Tarde é Show” da Nossa Rádio de São Paulo no dia 29 de agosto. Ele visitou o estúdio panorâmico da emissora e teve um bate-papo super especial e descontraído com o locutor Almir Roberto.

PG recebeu inúmeras mensagens de carinho e perguntas de ouvintes e do público que esteve presente no estúdio. Ele também cantou e esbanjou muita simpatia no programa.

Cantor, compositor, pastor, produtor musical, multi-instrumentista e arranjador brasileiro, Pedro Geraldo Mazarão, o cantor PG, deu início à sua carreira musical nos anos de 1990, tocando em bandas independentes. Em 1994, foi baixista e vocalista da banda de rock Corsário.

Porém, a partir de 1997, ele ficou famoso quando assumiu como vocal do Oficina G3, uma das maiores referências do rock evangélico. Ele conta que não saiu da banda em 2003 para fazer carreira solo, mas porque foi ordenado a pastor naquele ano. Ele foi nomeado ao pastorado junto com a esposa Rosana na Igreja Comunidade Cristã Evangélica Estrela da Manhã.

PG participou de cinco CDs no Oficina G3. Na carreira solo, são 11 álbuns. O mais recente, chamado “Eternidade”, foi produzido pelo próprio cantor e foi anunciado como um projeto de maior influência hard rock. Eclético, PG fez vocal, violão, contrabaixo, mixagem e masterização no disco, que também trouxe uma versão acústica da música “O Caminho”, gravada pela banda Oficina G3 em 2000.

No ano passado, PG iniciou uma live session (sequência de vídeos) em seu canal do Youtube, com oito músicas de seu CD “Acústico”, que reuniu grandes sucessos de sua carreira e louvores que marcaram sua passagem no Oficina G3. As lives sessions tiveram participações especiais.